LumiClear Clareador – Como Eliminar Suas Manchas [Compra, Seguro, Funciona]

LumiClear Clareador – Como Eliminar Suas Manchas [Compra, Seguro, Funciona]
LumiClear Clareador – Como Eliminar Suas Manchas [Compra, Seguro, Funciona]
5 (100%) 3 votes

LumiClear Clareador – Removedor de Manchas

Neste Artigo vamos fala sobre o produto LumiClear Clareador ele é responsável por remover machas da pele causas  por exposição ao sol, gravidez, genética, acne entre outras machas.

Antes de mais nada  vamos conhecer as principais causas das machas que surgem em nossos corpos em um rápido resumo para que você possa entender se LumiClear Clareador serve para você.

Antes de Falar Sobre LumiClear Clareador, Vamos Conhecer um Pouco  Sobre as Manchas.

Elas surgem  devido a alteração da coloração normal da pele, estas mudanças podem ser causadas devido o aumento de pigmentação que dá a cor da Pele, a melanina, ou pela sua diminuição ou ate mesmo ausência dela.

As manchas são lesões em placa, que contagiam de forma contínua. Enfim elas aparecem normalmente em áreas expostas, como dorso das mãos, rosto, ombros e etc.

Vários tipos de manchas  são causadas pela exposição ao sol.

A boa notícia é que essas todas podem Ser Tratadas!

Tipos de Machas mais Comuns

 Melasma

Os melasmas são manchas de cor castanha que surgem em áreas do corpo mais expostas ao sol, como colo, braços, mas principalmente o rosto.

Normalmente elas estão relacionadas a uma mistura de exposição solar com a influência do hormônio feminino, por isso estão mais associadas à gestação e ao uso de anticoncepcionais, além de algumas medicações.

Quando ela aparece na gravidez, é chamada de cloasma.

Pode surgir nas áreas convexas ou protuberantes da face bem como, bochechas, testa, queixo e área do bigode.

Cloasmas

Essas manchas nada mais são do que os melasmas que ocorrem durante a gravidez. Normalmente, a tendência é que eles passem após a gestação, mas tomar cuidado com a exposição solar ajuda a preveni-los ou evitar que se agravem.

Sardas

São manchas resultantes da exposição solar que normalmente aparecem no decorrer da  infância e adolescência, aumentando conforme a pessoa se expõe aos raios solares.

Ela é mais comum em pessoas com fototipo claro, pois a pele não está tão adaptada à exposição solar.

“Se a pele absorvesse a energia solar uniformemente, ficaria bronzeada por igual, mas, nessas pessoas, alguns lugares têm maior poder de absorção que os outros, fazendo com que essas manchas apareçam.

No geral, elas não são perigosas nem evoluem em si para tumores malignos, mas podem indicar que a pessoa está se expondo mais ao sol do que deveria.

Manchas Causadas por Alimentos

Sabe a famosa mancha do limão em contato com o sol? O nome técnico para ela é fitofotodermatoses, e essa não é a única fruta com que você deve se preocupar: as cítricas também podem causar esse problema.

“Uma das substâncias causadoras desse efeito é o fumocumarínico, que está presente também no figo e leguminosas como mostarda, nabo, aipo, coentro, salsa

Os sorvetes de frutas, principalmente os feito em casa, também contém essa substância.

Caso o sumo desses alimentos entre em contato com sua pele, a melhor forma de prevenir a mancha é lavando o local e evitando sua exposição ao sol o mais rápido possível.

A queimadura pode ser mais leve, tornando a região escura após alguns dias, ou ser mais grave, ficando avermelhada ou mesmo deixando bolhas.

 

Manchas por Cicatrizes e Lesões

Algumas pessoas podem ficar com a pele manchada após um machucado ou lesão na pele. “É mais comum em fototipos mais altos, ou seja: pessoas de pele mais morena.

Não indica problema algum, é uma característica desse tipo de pele apenas”, tranquiliza a especialista Tatiana. Normalmente é difícil evita-las, mas o ideal para quem tem essa tendência é não expor tanto a área ao sol.

Mancha por Atrito

A fricção da pele com a pele ou mesmo com tecidos, cera, lâminas para depilação ou de barbear, entre outros, podem resultar em manchas, principalmente em áreas como axilas, virilha, pernas e cotovelos.

Agora que já sabe quais são os principais tipos de mancha de pele e o que as causa vamos falar da cura destas machas LumiClear Clareador. então Vamos Lá.

Lumiclear Clareador Funciona?

LumiClear age despigmentando no lugares  afetados por melasmas, sardas, manchas causadas pelo sol, excesso de hormônios etc.

Se utilizar  corretamento  e manter seu uso diário, lumiclear irá uniformizar o tom de sua pele, e através desta aplicações sera feita  a renovação das células, remover as células mortas, e assim tornando a pele mais clara.

Alem de clarear a pele o Lumiclear ainda ira  hidratar e proteger contra os sinais do envelhecimento. Ele é indicado para todos os tipos de pele e é testado dermatologicamente.

LumiClear Clareador e sua Fórmula

LumiClear tem fórmula natural e não apresenta efeitos colaterais. O produto é indicado para qualquer pessoa.

No caso de grávidas ou que amamentam, crianças menores de 12 anos, idosas, pessoas com doenças pré existentes ou que utilizam algum remédio regularmente, é necessário a consulta médica antes de começar o uso.

A fórmula de LumeClear Clareador foi desenvolvida através de estudos comprovados na eficácia da melhora da Tonalidade da pele, clareamento e rejuvenesce as áreas atacadas por manchas. Os compostos estimulantes atuam diretamente nas células despigmentando.

As vitaminas do complexo C trabalham em conjunto para promover o sistema imune e a área celular saudável para proteger tecidos contra a oxidação e o aumento da produção de melanima.

LumiClear Clareador tem bula? ANVISA

LumiClear tem fórmula natural e por isso não tem a necessidade de ter bula. Informações sobre o uso serão apresentadas na embalagem do produto.

Veja o Depomento de Quem já Usou LumiClear Clareador

LumiClear Clareador Onde comprar?

Para efetuar sua compra com segurança e garantir o recebimento de um produto com qualidade em sua casa, aconselhamos que faça a compra exclusivamente no site oficial do LumiClear Clareador. Lá você encontrará ofertas e preços exclusivos, além de adquirir um produto testado dermatologicamente e livre de efeitos colaterais.

Neste Artigo você poder conhecer um pouco mais sobre os principais tipos e causas das machas na pele,  e como as pessoas estão eliminando as mesma por meio natural sem a necessidade de remédios e tratamentos caros apenas utilizando LumiClear de forma correta e regular.

Espero te ajudado.